quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Perder para ganhar.


Oiiiii meninas, hoje estou sozinha em casa, não gosto muito más ao mesmo tempo é muito bom, me faz pensar muito sobre a vida, e tudo mais. 
As vezes nós reclamamos tanto com coisas que perdemos, seja um amigo(a), um namorado(a) em fim, independente do que seja sempre nos lamentamos, ficamos tristes e achamos que é o fim. 

Mas como as coisas são todas imprevisíveis, no ponto que pensamos que é o fim descobrimos que arracem é o começo. Nos meus últimos meses tive perdas de pessoas que eu nunca me imaginei ficar sem, no começo me desesperei, achei que era o fim da minha vida, não saía do quarto, perdi a vontade de ter contacto com outras pessoas, eu acho que era medo de me machucar novamente. 
Comecei lendo muito, principalmente os livros do dr. Augusto Cury e a Santa Bíblia. Comecei de criar coragem pra sair, pra enfrentar as pessoas. Ler a Bíblia me trouxe a paz que eu procurava, estar firme na fé me faz muito bem.
Hoje em dia, olhando pro passado vejo que se eu não tivesse perdido não teria ganhado essa felicidade que hoje me consome. Estou de bem com as pessoas e principalmente com a minha vida espiritual. 
Perder para ganhar as vezes a melhor opção, por mais que nos machuque um pouquinho no começo o final sempre será recompensado, principalmente se estiver na presença de Cristo !
Fiqueem com Deus minhas lindas, otiimo restinho de noite !
         Beijos   :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário